quarta-feira, 31 de março de 2010

BASTIDORES: Elenita afirma que criou um personagem no BBB!



A ex-sister Elenita foi protagonista de grandes discussões enquanto esteve no BBB. Ela bateu-boca com Lia, Cadu, Anamara e Eliéser, mas garante que não esconde o que pensa mesmo sem estar sendo filmada 24 horas por dia.
Enquanto acompanha a Maratona de Chats, no Projac, ela se defende: “Se você ver, nas discussões eu era o lado mais calmo sempre. Só com a Lia que eu realmente perdi quando ela elogiou os meus olhos no meio da briga. Aí eu sai de mim”.
Sobre o personal trainer, ela admite que não queria mais discutir com ele: “Com o Cadu, por exemplo, eu não discuti com ele justamente porque eu não queria bater boca. Eu fui criticada pelos dois lados, por discutir e por não discutir”.
Segundo a doutora em linguística, sua postura dentro do confinamento não é a mesma que tem fora da casa. E confessa: “Eu criei um personagem de mim mesma, mesmo que involuntariamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J