quarta-feira, 31 de março de 2010

RETROSPECTIVA: O cupido não deu trégua e o clima esquentou no BBB 10!



Todo ano é a mesma história: os brothers entram na casa do Big Brother Brasil dispostos a lutar pelo prêmio em dinheiro, mas acaba batendo aquela carência no meio do caminho. A necessidade de uma companhia, certas vezes, acaba ganhando uma forcinha do cupido e casais se formam no confinamento. Na maior parte dos casos, no entanto, o interesse, o carinho, a paquera e até mesmo os ciúmes não são correspondidos, e os brothers precisam se contentar em serem “apenas bons amigos”. É dessas amizades que quase viraram algo mais - os “climas” do BBB 10 - que vamos nos recordar agora.
Para começar, vamos voltar aos primeiros dias de confinamento, quando Alex e Tessália eram só chamegos um com o outro. De gestos simples, como ficarem abraçadinhos na sala, até comentários mais diretos dele - 'Você é um pitéuzinho' -, Alex se rendeu aos encantos da publicitária, a ponto de fazer um pedido bem humorado de casamento. Ela não aceitou, é claro, mas retribuiu aos elogios, dias depois, com um cafuné.
Na semana seguinte, em papo com vários brothers na hidromassagem, Alex falou sobre sua situação sentimental: é um romântico incorrigível, que entrou no jogo apaixonado e não ficaria com ninguém na casa, pois isso o atrapalharia no jogo. A essa altura, nunca é demais lembrar, o romance de Tessália e Michel já ensaiava os primeiros passos. Em entrevista após deixar a casa, Alex confessou o affair e a troca de olhares com a sister, mas disse que abriu mão dela pelo jogo.

'Cacau' e 'Morango', a mistura que desandou

Se na culinária “Cacau” e “Morango” podem render uma mistura deliciosa, podemos dizer que na casa do BBB o doce desandou ou que, em outras palavras, a relação de Cláudia e Angélica não passou de amizade. Angélica, homossexual assumida, fez da amiga e namorada de Eliéser seu principal alvo de brincadeiras mais quentes. Certa vez, sugeriu um test drive, respondendo ao bem humorado pedido de casamento de Cláudia. A jornalista tentou dar um selinho na empresária, prontamente recusado. Mas, dias depois, acabou ouvindo Cláudia confessar que já havia beijado uma mulher na boca.
As brincadeiras mexeram com os sentimentos de Angélica, que chegou a pedir conselhos sentimentais a Dourado: "Como distinguir uma brincadeira de algo sério?", ela perguntou ao gaúcho durante a Festa Niely Gold. Na mesma noite, a sister deu um beijo no pescoço de Cláudia. Dias depois, as duas ficaram só de roupas íntimas e participaram de uma noite de brincadeiras quentes no quarto do então líder Eliéser. Ao deixar o BBB, Angélica falou sobre os sentimentos pela empresária: “Se a Cacau fosse gay, eu ficaria com ela”. Já Cláudia esclareceu sua relação com Angélica ao ser entrevistada fora da casa: “Em nenhum momento pensei em ceder aos encantos da Morango”.

A amizade colorida de Fernanda e Sérgio

Entre Fernanda e Michel não rolou exatamente um clima, embora a dentista tenha confessado que o publicitário fizesse o seu tipo. O brother precisou se explicar com a namorada Tessália, que ficou com ciúmes da amizade dos dois. Fernanda, que se dizia comprometida com um affair para quem chegou a telefonar de dentro da casa, se espantou ao receber uma carta da família com a palavra ‘Solteira’ destacada.
Por conta desse fato, a sister ganhou o apelido de Fefê Caps Lock e se soltou na casa, criando uma amizade colorida e divertida com o gay assumido Sérgio. “Se você namorar comigo, viro hétero”, disse o estudante, pouco antes de tascar em Fernanda um dos muitos selinhos que eles trocaram na casa. “Quantas festas ainda você vai me provocar?”, Sérgio perguntou a ela durante a Festa Vampiros, após mais um beijo. “Sinto vontade de sair com a Fernanda e pretendo conversar com ela aqui fora. Senti uma atração física por ela”, revelou Sérgio após deixar o BBB.

A patrulha sensual de Anamara e os ciúmes de Lia por Cadu

Não dá para falar de climas e investidas no BBB 10 sem mencionar Anamara, que promoveu uma verdadeira patrulha sensual com os rapazes da casa. Seu principal alvo, sem dúvidas, foi Cadu, definido por ela como “uma delícia”. Direta no assunto, disparou para o brother: “Quero um amigo gostoso e solteiro como você”. Enfatizando que só não investia em Cadu pelo fato de o brother se dizer comprometido, Anamara não deixou de tirar umas casquinhas, como na dança que fez sobre a cama onde ele estava deitado, no Puxadinho, e em brincadeiras sensuais nas festas Indiana e Vampiros.
O charme de Cadu não conquistou apenas Anamara. A amizade do carioca com Lia tambéu deu o que falar. Dizendo que ainda roubaria um selinho do personal trainer, Lia ouviu de volta um sonoro “Não posso”. No dia seguinte, a dançarina afirmou que não desistira da ideia. Dias depois, elogiou o corpo do rapaz, enquanto ele tomava banho na ducha do jardim.
A intensidade dos sentimentos de Lia por Cadu ficou mais evidente na reta final da competição, quando a sister chorou e disse que sentia ciúmes do carioca com Fernanda. “Não sou apaixonada por ele como homem. Ele é meu amigo”, Lia fez questão de esclarecer, minutos depois do choro. Ao revelar seus ciúmes para Fernanda, a dançarina ouviu a dentista se dizer tranqulia e acostumada com esse tipo de comentário: “Não é porque eu não vou ficar com uma pessoa, que eu não vou ter carinho por ela”.
Em papo com Cadu, Lia afirmou que tem um sentimento verdadeiro de amor verdadeiro por ele. Romance mesmo não rolou, mas os dois tiveram momentos de descontração, como danças sensuais da sister e uma brincadeira de fazer cócegas, um no outro, no Puxadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J