quarta-feira, 31 de março de 2010

BASTIDORES: Lia conta que tem resistência, mas não cabeça!



Enquanto esteve confinada, Lia ficou conhecida pelos seus bate-bocas, mas também deu muito gás durante algumas Provas do Líder. Durante a reunião de ex-participantes do programa na Maratona de Chats, no Projac, a dançarina relembrou alguns desgastes físicos que teve dentro do confinamento.
Ela chegou a ficar mais de quinze horas dentro de uma casinha de madeira sem poder ficar completamente em pé para conquistar o precioso colar da liderança. O ex-brother Cadu, que levou o terceiro lugar na grande final, deu apoio para a amiga e não saiu de perto durante esta disputa. “Eu tenho resistência, não tenho cabeça. Na prova, Elenita (que ficou até o último momento da disputa com a paulista) tava mais cabeça. E eu só permaneci porque tinha pessoas incríveis ao meu lado, como o Cadu”.
Ao ser questionada se havia pensado em desistir durante esta corrida pela liderança, ela responde: “Eu cheguei a balançar. Quem estava do meu lado era o Cadu e sabia que se eu desistisse quem iria para o Paredão era ele. Eu fiquei para imunizar todo mundo”.
Além disso, a ex-BBB também teve sua força de vontade questionada. Ela dançava durante as festas, mas passou a não aguentar mais tanto nas provas de resistência. “Eu tenho problema de ligamento. Dançar duas horas é uma coisa, na prova são mais de quinze horas, vinte horas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J