quarta-feira, 31 de março de 2010

Maratona de Chat: Angélica e Cláudia topariam fazer um ensaio sensual juntas!



“Boa tarde”, revistas masculinas! Cláudia e Angélica revelaram para o site do VÍDEO SHOW que posariam nuas juntas! A revelação foi feita nos bastidores da Maratona de Chat do BBB 10, nesta quarta-feira, 31, no Projac. O bate-papo com as ex-sisters aconteceu enquanto as duas encontravam-se fisicamente divididas pela presença de Eliéser num sofá branco. Pedimos licença e a resposta veio em tom de brincadeira: “Eu divido a Cacau com a Morango”.
Durante a conversa, Angélica revelou: “Nós toparíamos fazer um ensaio juntas”. E Cláudia completa: “Pois é. Eu cheguei a receber uma proposta para posarmos juntas e uma para posar sozinha, mas juntas eu achei que não valia a pena. Agora vale”.
A jornalista defende o ensaio sensual das duas: “Acredito que é um trabalho como qualquer outro”. E relembra momentos antes do confinamento: “Eu tentei muito trabalhar com jornalismo, pedir aumento. Hoje, eu ganho muito mais numa noite só para aparecer numa festa do que eu ganharia num mês inteiro”.
O bate-papo mudou de rumo quando as duas abriram o jogo e contaram o que desejam fazer daqui para frente. Angélica revelou: “Quero ter um filho daqui a dois anos. Muitas pessoas me perguntam se vai ser por inseminação artificial... Mas eu não sei”. Ela, que já admitiu ter problemas de relacionamento com sua mãe, confessa que deseja cuidar bastante do filho: “Quero ser uma mãe presente. Quero ter pique para brincar bastante”.
Enquanto isso, Cláudia admitiu que o relacionamento com Eliéser está complicado para os dois se encontrarem. “A gente vai tentar fazer curso de teatro na mesma cidade porque está muito difícil para se encontrar. Esta é a terceira vez que a gente se vê”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J