quarta-feira, 31 de março de 2010

Cadu é o terceiro colocado do Big Brother Brasil 10!



O carioca Cadu, de 24 anos, é o terceiro colocado do Big Brother Brasil 10, com 11% dos votos. O personal trainer, que leva um prêmio de R$ 50 mil, chegou à final com Dourado e Fernanda com o feito de nunca ter ido a um Paredão.
Durante o discurso para o carioca, Bial agradece a todos os brothers, um a um, pela entrega durante o programa. “Vocês foram exigidos, levados aos extremos. Que bom que as histórias têm um fim”. O apresentador logo se dirige ao personal trainer: “Quando você era neném, sua mãe não tinha talco. Passou açúcar em você. Todas as mulheres da casa, todas tiveram alguma queda, algum momento de encantamento que seja por você. Sem falar os homens... Cadu, um coração de três metros de altura, você é o terceiro colocado”, diz Bial.

Relembre a trajetória de Cadu

Como o próprio brother lembrou quando fez uma autoanálise de sua participação no BBB 10, Cadu foi o participante que venceu mais provas na casa: foram cinco lideranças e uma de Anjo. A primeira vez em que o carioca teve o privilégio de dormir no Quarto do Líder foi na segunda semana de confinamento. Em um jogo de perguntas e respostas, com os brothers ainda separados por tribos, Cadu foi o vencedor. Com o poder da indicação, o personal trainer mandou Alex para o Paredão e, nesse momento, começou um desentendimento entre os dois que durou mais duas semanas, quando Cadu foi novamente líder e, mais uma vez, indicou o advogado.
Dessa vez, porém, a justificativa do líder foi forte: "Eu vou mandar o Alex de novo, porque do meu ponto de vista, depois que ele voltou, eu estou enxergando ele uma pessoa mais arrogante. É a prova de que não tem nenhum rato covarde dentro da casa”, disse. Essa semana, durante sua retrospectiva pessoal, Cadu lembrou que Alex foi seu primeiro grande adversário na casa.
Seja em provas de sorte ou de resistência, Cadu foi o brother que mais vezes desfrutou da mordomia e do poder da liderança. Após resistir por mais de 13 horas, o carioca saiu vencedor da disputa que colocou os participantes à prova nas mais variadas condições climáticas. No final, além da liderança, o carioca ainda levou um carro de presente. Três dias depois, nova prova e nova vitória de Cadu, dessa vez em uma disputa simples e de sorte. O personal trainer escolheu o tênis da cor certa e, líder novamente, indicou Anamara ao Paredão.
A última liderança foi a mais importante, já que colocou Cadu na final do BBB 10. O brother indicou Fernanda, que escolheu Lia, a grande amiga do carioca, para ir ao Paredão com ela. Lia acabou eliminada dois dias antes da final e o personal trainer caiu no choro. Para proteger a amiga, Cadu também deu a imunidade para ela na única vez em que foi o Anjo da casa.

A amizade e o ciúme de Lia

Cadu foi o ombro amigo de Lia durante quase todo o período em que a dançarina esteve na casa. Um mês antes da sister deixar a disputa, ela já fazia declarações de amizade ao brother , sua “maior conquista” no BBB 10 . Nas vezes em que foi ao Paredão, Lia também aproveitou o colo de Cadu para desabafar.
Mas a aproximação de Cadu com Fernanda acabou gerando ciúme na dançarina, que primeiro trocou confidências com Sérgio sobre o seu sentimento pelo amigo e, depois, falou com o próprio carioca. Cadu não se importou e disse que, se Fernanda estivesse se aproximando dele apenas por interesse, a loira ia acabar se dando mal.
Antes de Lia, porém, Elenita já havia insinuado que rolava algo entre Cadu e Fernanda. Essa foi a justificativa da lingüista para escolher a dupla para um Castigo do Monstro que gerou discussão e polêmica. Após os ânimos esfriarem, o carioca ainda tentou conversar com Elenita, que disparou: “Você não significa nada para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J