quarta-feira, 31 de março de 2010

MARATONA DE CHAT: Tessália diz que, infelizmente, não rolou nada com Michel sob o edredom!



A curitibana Tessália diz na Maratona de Chats que, ao contrário do que muitos pensam, não aconteceu nada demais entre ela e Michel sobre os edredons do BBB 10. A publicitária, no entanto, lamenta.
"Não rolou nada embaixo do edredom. Infelizmente, porque aí eu faria jus, já que todo mundo fala. Devia ter feito mesmo", disparou.
Tessália chegou a brincar com o fato de ter se relacionado com o paulistano Michel. Ela acredita que isso pode ter atrapalhado os dois durante o jogo.
"Eu deveria ter eliminado o Michel logo no começo. É uma brincadeira. Ele tem essa visão também. Um relacionamento tão cedo prejudica o jogo".
Sobre a dentista Fernanda, a publicitária admite que sentiu ciúmes com relação a Michel. "Não cheguei a falar com a Fernanda. Não tivemos muito acesso aos três finalistas. Meu problema com ela foi ciúmes do Michel. Ela tinha uma quedinha por ele", contou.
Perguntada se ainda está junto de Michel, Tessália desconversou. "Não, quer dizer, o que é estar junto? Diga o que é estar junto que eu respondo...", disse, saindo pela tangente.
A curitibana nega ainda ter sentido algo por Alex no começo do jogo e diz que sempre se interessou mesmo por Michel. "Adoro o Alex. Ele é muito querido e tenho um carinho especial por ele. Nos ajudamos nos primeiros momentos. Mas gostei do Michel e não tive olhos para mais ninguém", garantiu. Alex, porém diz que rolou um "esboço de relação" entre os dois.
Tessália não revela detalhes de seus novos projetos, mas garante: "Tem a ver com internet. De onde eu vim, para onde retornarei". A ex-sister também não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar como modelo: “Eu sou supermagrinha, tenho que aproveitar, né?”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J