quarta-feira, 31 de março de 2010

Globo consegue acordo para exibição de Pucca!


Após longos anos de mistério, a Rede Globo finalmente conseguiu um acordo com a Disney para as transmissões do desenho Pucca. No momento, a emissora já dispõe de toda a primeira temporada de 26 episódios completos com três historinhas diferentes cada, mas ainda sem data prévia já que a programação de abril da TV Globinho está praticamente fechada com as estréias de Os Pingüins de Madascar e Os incríveis Espiões.
Pucca é uma animação em Flash produzida pelo estúdio Coreano Vooz em parceria no ocidente com a marca Jetix (agora Disney XD). O desenho, apesar de desconhecido para a maior parte do público brasileiro, é um enorme sucesso comercial, com seus produtos entre os mais vendidos de 2009 e 2010, principalmente no setor de artigos escolares, a exemplo de mochilas, cadernos, estojos, lancheiras e canetas personalizadas.
No desenho, Pucca é uma garota que está sob constante proteção dos proprietários do restaurante de noodles Goh Rong e que apaixonada pelo ninja Garu, que sempre foge quando há oportunidade, apesar do enredo sugerir que os dois namoram. O humor está nas tentativas cômicas de Pucca para roubar um beijo de Garu e a competição entre as duas personagens, o que vai garantir boas gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J