quarta-feira, 31 de março de 2010

MARATONA DE CHAT: Ana Marcela nega possibilidade de envolvimento com Uilliam!



A pernambucana Ana Marcela diz na Maratona de Chats que não há possibilidade de se envolver com Uilliam: "Ele disse que, se tivesse que se envolver com alguém na casa, seria comigo. Ele achou meu sotaque engraçado, mas sempre me respeitou. Sabe que eu tenho namorado".
Sobre o namorado, a pernambucana falou que ele não teve ciúmes. "Ele gostou dos meninos da casa e disse que teve orgulho de mim", derrete-se Ana Marcela. No entanto, a estudante disse que algumas pessoas duvidaram de que ela seria fiel na casa: "Fizeram um bolão para adivinhar com qual brother eu trairia meu namorado".
Ana Marcela também falou que aceitaria a chance de voltar numa próxima edição, como fizeram Dourado e Joseane. A pernambuca diz que, ao voltar, o ex-BBB já sabe como funciona o jogo e cita como exemplo as frases de efeito ditas por Dourado: "Ele disse que Angélica é 'leva-e-traz'. As pessoas pegaram essa frase e não levaram em conta o que ela tinha feito dentro da casa", explica a pernambuca, que faz questão de dizer que discorda do gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J