quarta-feira, 31 de março de 2010

ENTREVISTA: 'Não tenho namorada', afirma Cadu!



Cadu, terceiro colocado do Big Brother Brasil 10, com 11% dos votos, deu um beijo daqueles em rede nacional numa mulher que estava na plateia, assim que deixou o confinamento. Seria sua namorada? “Não tenho namorada. Tenho uma pessoa que, antes de entrar na casa, eu ficava com ela”, esclarece o carioca, de 24 anos, que leva um prêmio no valor de R$ 50 mil por sua colocação do programa. "Não esperava que ela estivesse lá (na plateia)", ele diz sobre a moça.
O brother garante que não se sentiu atraído por mulher alguma na casa, embora eleja a amiga Lia e a vice-campeã Fernanda como as mais belas do BBB 10. Pela dentista, ele se sentiu assediado após o episódio do Caps Lock. Com a dançarina e fiel amiga durante o jogo, ele garante que só ficará na amizade. Sobre o tesão que Lia confessou ter sentido por ele ao sair do BBB, Cadu é direto: “Pergunta pra ela”. Com a baiana Anamara, que fez do rapaz o principal alvo de sua patrulha sensual, o carioca afirma que só houve brincadeiras. Deve ter sido difícil resistir às investidas das sisters, afinal, foi de sexo que Cadu sentiu mais falta no confinamento.
O personal trainer se diz satisfeito com o resultado do BBB 10: “Estou feliz porque o Dourado ganhou. Meu objetivo era chegar à final e eu o cumpri”, diz. Considerando-se um participante querido dentro da casa, Cadu assume que jogou apenas na hora de emparedar e imunizar os colegas de confinamento. O que ele faria diferente no jogo? “Acho que eu nadaria pelado”, diz Cadu.
Um traço marcante da personalidade de Cadu durante a passagem pelo Big Brother Brasil foi não se envolver em confusões e até apaziguar barracos ‘estrelados’ por outros brothers. Ele explica que seu comportamento foi genuíno: “Eu me mantinha neutro. Ouvia um lado e o outro, procurava entender os dois lados... Não era tática. Eu não sou ator”.

Cadu pretende dar entrada em apartamento com o prêmio

Para o carioca, o pior momento do jogo foi a eliminação de Lia, que o levou às lágrimas: “Queria que ela ficasse até a final comigo e com o Dourado”. O Paredão que resultou na saída de Anamara é escolhido pelo rapaz como o melhor instante do BBB 10: “Não tinha nada contra ela, mas duas semanas antes, ela começou a focar muito no prêmio”, explica.
Com o prêmio de R$ 50 mil, Cadu pretende dar entrada num apartamento. O carioca que, além de dar aulas em academias de ginástica, já fez alguns trabalhos como modelo, não tem – ou não revela – um novo projeto profissional: “Quero continuar minha vida. Não sei o que me espera”, diz. A respeito do assédio que certamente sofrerá a partir de agora, Cadu minimiza: “Em três, quatro meses, as pessoas esquecem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J