quarta-feira, 31 de março de 2010

MARATONA DE CHAT: Eliéser não tem medo de ser visto como vilão, nem como banana!



Nono eliminado do BBB 10, o engenheiro agrônomo Eliéser diz não ter medo de ser visto como o vilão do programa. “Fui verdadeiro o tempo inteiro”. Tampouco teme o apelido de banana. “As meninas me colocaram de banana na brincadeira da salada de frutas, mas elas queriam colocar meu apelido de palmito, eu que não quis”, revela.
Sobre vilania, aliás, o paranaense diz que a maior jogadora foi a dançarina Lia. Mas também citou as artimanhas de Dourado. “Eles (Lia e Dourado) eram jogadores. Nosso grupo era um grupo mais coração. A gente não tinha medo de falar nomes. Eles conseguiam falar as coisas sem citar nomes”.
A relação com a empresária Cláudia foi questionada durante a Maratona de Chats. “Em nenhum momento eu pensei que ela estivesse comigo por estratégia. Ela é uma pessoa muito verdadeira, ela tinha uma pessoa fora da casa, um caso mal resolvido e eu lutei por ela”, define.
A discussão com Lia também foi comentada pelo agrônomo: "Foi um exagero, me exaltei, falei muito alto com ela. Para você agredir uma pessoa você não precisa gritar. Às vezes, uma palavra baixa ofende tanto quanto um grito”, explica, acrescentando: “Quando ela disse que eu estava usando a Cacau (Cláudia) para me manter no jogo, ela me ofendeu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J