quarta-feira, 31 de março de 2010

BASTIDORES: Dicesar: 'Não tenho medo de Big Fone, de cara feia e nem de Dourado'!



Primeira drag queen da história do BBB, Dicesar deu detalhes de sua tumultuada relação com Dourado na casa. O maquiador, que não cumprimentou o vencedor do BBB 10 na final do programa, conta que não guarda mágoas, mas também não acredita numa amizade com Dourado fora da casa: “Não sou ninguém para julgar. Ele é guerreiro, mas não é o tipo de pessoa que convive na minha vida. É o tipo de pessoa que não serve para mim”, dispara Dicesar.
No entanto, o maquiador elogia o gesto de Bial, que pediu a ele e a Dourado que se cumprimentassem durante o Paredão dos dois participantes. “Foi bonito da parte do Bial, mas o preconceito e a barreira estão dentro de você mesmo”, alfineta Dicesar.
Sobre o rótulo de homofóbico que o gaúcho ganhou durante o jogo, Dicesar declara: “Não fui eu que falei que ele é homofóbico. Ele me passou isso porque fez comentários homofóbicos. Havia três, quatro Dourados lá dentro”. O maquiador garantiu que o vencedor do BBB 10 mudou o comportamento na casa várias vezes: “Na primeira semana, ele era distante; na semana do Paredão, era um anjo e quando voltava, era outro”.
Sobre as tatuagens do gaúcho, que foram citadas por Dicesar na última discussão entre os dois na casa, critica: “Acho do pior mau gosto do mundo. Como ele tatua ‘sem fé’? Mas se ele quiser tatuar o diabo nas costas, não tenho nada a ver com isso. Só acho de mau gosto”.
Dicesar conta que o estopim do mal estar entre os dois foi a discussão que tiveram no Paredão que eliminou Anamara. “O dia em que eu votei nele e ele falou que eu era falso, morreu para mim. Quando a Maroca saiu e ele disse ‘vai tarde’, tomei pavor dele dentro da casa”, dispara o maquiador, que garante não ter medo do gaúcho: “Não tenho medo de Big Fone, de cara feia e nem de Dourado”.
Apesar das críticas, o maquiador reconhecer que Dourado está mais maduro em relação ao BBB 4. “Ele aprendeu muito, surpreendeu as pessoas porque mostrou um lado mais maduro. Depois desse BBB ele vai ser uma pessoa melhor”, conclui.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao o conheço mas pelo que assisti do bbb esse dicesar é falsoooooooooooo,o cara é sinico falou mal de todos dentro da casa,como a voz do povo é a voz de Deus dourado mereceu é muito pela vitoria do bbb10.

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J