segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cordel Encantado: Timóteo desconfia da relação de Herculano com Jesuíno!



Timóteo (Bruno Gagliasso) fica revoltado após Herculano (Domingos Montagner) atrapalhar mais uma de suas emboscadas para Jesuíno (Cauã Reymond). O rapaz tentava prender o sertanejo com a ajuda de Tibungo (Land Vieira), quando o Rei do Cangaço chegou e acabou com a festa dele. De início, o filho do coronel acreditou que este seria o fim de Jesuíno, mas ele foi salvo.
Ao voltar à fazenda, o rapaz corre para contar para seu pai tudo o que aconteceu. “Herculano botou a gente para correr e ficou com Jesuíno. O cangaceiro tomou partido daquele borra-botas contra mim! Por que, meu pai?”, questiona.
Januário não liga para a reclamação do filho e manda que ele esqueça Jesuíno. Indignado, Timóteo não entende a reação de seu pai: “O que Herculano fez comigo foi uma falata de respeito com o senhor”.
“Se não quer problemas, não se meta com Jesuíno”, retruca o fazendeiro, dando um fim a conversa.
Intrigado, Timóteo fica desconfiado e fala para si mesmo: “Meu pai protege Herculano que protege Jesuíno que é protegido de meu pai... Tem alguma coisa nessa ciranda que meu pai tá escondendo de mim...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J