segunda-feira, 25 de abril de 2011

Irene diz a Pedro que está esperando um filho dele!



Em "Insensato coração", a felicidade de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) está com os dias contados. Irene (Fernanda Paes Leme) irá até o Rio atrás de Pedro para lhe dar uma notícia delicada e que o deixará muito nervoso. Ela dirá ao piloto que está grávida e que o filho é dele.
- Irene, como piada não tem graça... mas só rindo da sua cara-de-pau, você tá grávida e diz que o pai da criança sou eu?!... - perguntará, irritado. — Você poderia me dizer como aconteceu isso sem eu encostar um dedo em você?
Ela reagirá:
- Como não? Naquela noite que eu estive aqui...
Irene dirá que ele esqueceu do que aconteceu entre os dois porque bebeu demais naquela noite.
— Que bebida? Eu só tomei umas caipirinhas no bar, quando a gente voltou pra cá você cismou de fazer mais uma, eu não queria, você insistiu e eu, pra ser gentil... Vamos parar com esse papo de maluco. Se você tá grávida mesmo, o pai deve ser o seu namorado. Eu só transei com você uma única vez, em Porto Alegre, meses atrás! Eu não fui pra cama com você, Irene! Eu me lembro muito bem de tudo o que houve!
Não satisfeita, Irene irá no dia seguinte ao escritório de Marina:
- Desculpa interromper o seu trabalho, mas é que eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer. Marina na sua, sem paciência. Irene Eu tô esperando um filho do Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J