segunda-feira, 25 de abril de 2011

'Insensato coração': Pedro irá perdoar mentira de Marina!



Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Pedro (Eriberto Leão) ficará arrasado ao descobrir que sua contratação na CTA foi uma armação de Marina (Paola Oliveira) e sua avó, Vitória (Nathália Timberg). Mas mesmo com o orgulho ferido, o ex-piloto irá perdoar a namorada.
Depois de confirmar a história com seu superior, Pedro vai procurar Marina em seu ecritótio para uma conversa franca.
- Por que você mentiu para mim? Você achou que eu nunca ia descobrir, que as pessoas não comentam as coisas?
Marina então pedirá desculpas a Pedro. E dirá que o emprego já existia, e que ela somente abriu as portas para ele porque estava cansada de vê-lo perder as oportunidades por causa de preconceito.
Pedro dirá para Marina que se sentiu humilhado ao descobrir a armação.
- Me perdoa. Eu só corri o risco de você ficar furioso comigo porque eu te amo demais.
Ele aceitará o pedido de desculpas. E prometerá a Marina que sua avó não irá se arrepender de ter lhe dado essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J