segunda-feira, 25 de abril de 2011

Insensato Coração: Após separação, Clarice tem emocionante conversa com Rafa!



Depois de deixar a casa onde viveu tantos anos ao lado de Cortez (Herson Capri) e ir buscar apoio em Vitória (Nathalia Timberg), Clarice (Ana Beatriz Nogueira) volta ao antigo lar para buscar seus pertences. Enquanto ela arruma suas coisas, conta a Lídia sobre a nova fase de sua vida. Ela diz que tem o apoio de Vitória e Gilda (Helena Fernandes). “O Horácio é quem vai se arrepender de tudo que me fez!”, ela diz, a tempo de Rafa (Jonatas Faro) ouvir o desabafo da mãe.
“O que foi que o meu pai te fez? Vai continuar com o papo de casamento desgastado depois do que eu ouvi?”, ele pergunta. Clarice hesita, mas é sincera com o filho. “Em nenhum momento eu deixei de te dizer a verdade. Meu casamento com o seu pai está desgastado, fui eu que decidi me separar. A situação agora é definitiva, estou levando tudo que é meu. Eu não volto mais para essa casa”, confessa.
Rafa quer mais explicações, quer saber se a situação da mãetem a ver com a prisão de Cortez. “Meu pai é inocente”, ele defende. Clarice se compadece com a dor do filho. “A separação não tem a ver com essa história. Eu só quero que você fique com a cabeça erguida, sempre”, responde, mas não o convence. Ele acha que a mãe está escondendo alguma coisa.
“Eu não estou contando tudo mesmo. Mas no momento é só o que eu posso falar. Vamos deixar que as coisas se encaminhem como têm de ser. Mas nunca duvide do meu amor e do respeito que eu sinto por você”, desaba Clarice. “Também te amo, mãe. E vou estar sempre do seu lado”, diz Rafa com carinho. Emocionados, os dois se abraçam e choram.
“Eu quero muito que você seja feliz!”, deseja Rafa. “Eu vou ser, querido! Nós dois vamos ser muito felizes”, retribui Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J