segunda-feira, 25 de abril de 2011

Morde & Assopra: Salomé planeja se casar com doutor Eliseu para dar o golpe do baú!



Inconformada com a decisão de Celeste (Vanessa Giácomo) de usar sua herança para pagar as dívidas de Abner (Marcos Pasquim), Salomé (Jandira Martini) está ainda mais preocupada com seu patrimônio. Mas a avarenta já tem um plano para “garantir seu futuro”: dar o golpe do baú no dr. Eliseu (Paulo Goulart).
Enquanto reclama da vida com a funcionária Cleonice (Vera Mancin), Salomé comenta o plano. "Talvez eu possa refazer as minhas finanças”, diz, explicando que pode se reerguer se fizer um bom casamento.
Cleonice se espanta e pergunta quem seria o alvo. “Você não notou que o doutor Eliseu, da última vez que veio aqui, ficou muito tempo ouvindo meu coração? Mais que o suficiente?”, indaga Salomé. Mesmo sem uma resposta da fiel escudeira, ela continua. “Eu acho que ele tem uma queda por mim. E eu ainda não estou velha para dar o golpe do baú!”, dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J