segunda-feira, 25 de abril de 2011

Insensato Coração: Milton revela que vendeu apartamento para bancar show de Fabíola!



O apartamento de Milton (José de Abreu) está superbagunçado. Preocupado, ele separa livros e objetos pessoais. A campainha toca. Bibi (Maria Clara Gueiros) e Henrique (Ricardo Pereira) chegam ao apartamento do bon vivant. A filha de Milton pergunta como ele está após o fracasso do show de Fabíola (Roberta Rodrigues) na boate Barão da Gamboa.
“Estou ótimo, Bibi, por que não estaria?”, responde. Henrique quer saber se ele não está arrasado com o show. “Meu pai tem a pele grossa, não é qualquer contrariedade que abala a confiança dele, não! Se bem que você não facilita, seu Milton. Parecia show de uma cantora sueca suicida!”, diz Bibi, falando sobre o pai.
Bibi nota a bagunça no apartamento e pergunta a Milton o que está acontecendo. Ela pensa se tratar de uma reforma, mas o pai conta o real motivo da desorganização. “Eu tenho prazo para deixar o imóvel”, revela. A ricaça não entende nada.
“O patrocinador do show que não queria aparecer era eu mesmo! Eu vendi o apartamento para financiar o show e agora tenho uma semana para ir”, confessa Milton, deixando Bibi e Henrique surpresos. “Você é louco!”, exclama a neta de Vitória (Nathalia Timberg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J