segunda-feira, 25 de abril de 2011

Insensato Coração: Milton e Fabíola acertam as contas e se beijam depois de show fracassado!



O show de Fabíola (Roberta Rodrigues) foi um fracasso. A cantora deixou de lado todo seu carisma das rodas de samba do Bar do Gabino e, em sua apresentação na Barão da Gamboa, mostrou-se muito diferente. Seguindo as instruções de Milton (José de Abreu), ela não conquistou o público e saiu do show decepcionada.
Insistente, Milton continua dizendo a Fabíola que o show foi perfeito e que a artista não pode se deixar influenciar pelo que diz o público. “Só foi perfeito na tua cabeça, Milton! Quem manda é o público, e o público e foi embora! Você não imagina a barra que é segurar as pontas no palco, sabendo que ninguém está gostando”, desabafa a cantora. “A mulher que você inventou não existe”, completa, sem conseguir convencer Milton de jeito algum.
“Você tem brilho, tem carisma, é uma estrela”, elogia Milton. “Para você eu sou, e isso já é tão bonito. Para que ficar mirando em um ideal, se o que está próximo da gente é mais simples, mais sincero? Olha para mim, Milton. Você consegue me olhar como eu sou, sem fantasia?”, rebate Fabíola. “Eu tinha tantos planos para você. Não quero te perder”, confessa o pai de Bibi (Maria Clara Gueiros). Em seguida, ele beija a cantora, que hesita, mas logo se entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J