segunda-feira, 25 de abril de 2011
Morde & Assopra: Irritada com tanta censura, Lavínia tira satisfação com Oséas!
Vendo como sua relação com Oséas (Luis Melo) mudou depois do casamento, Lavínia (Nívea Stelmann) se cansa com tanta censura. A gota d´água foi a intromissão do marido até no guarda-roupa da moça, exigindo que Dora (Sandra Barsotti) a ajude a repaginar seus modelitos. Indignada, a morena decide ir reclamar com o banqueiro em seu escritório.
“A sua irmã foi separar minhas roupas, como você pediu. Eu até concordei, porque sei que às vezes exagero um pouco nos decotes, no comprimento das saias. Mas ela quer jogar quase tudo fora”, resmunga, invadindo a sala dele.
Dissimulado, o banqueiro tenta amenizar a situação, dizendo que vai presenteá-la com um cartão de crédito sem limites, para a esposa comprar o que quiser. Magoada, Lavínia desabafa: “Você me conheceu assim, do jeito que eu sou. Com o meu jeito de vestir. Se arrependeu de casar comigo?”, questiona.
Percebendo que a mulher não está disposta a recuar, ele tenta acalmá-la: “Claro que não. Eu não vou me arrepender nunca! Mas agora você é a esposa de um banqueiro. E a minha irmã não vai te proibir de usar roupa nenhuma. Ela só está te aconselhando. Vamos, se acalme querida, estou no meio do expediente, com muitos problemas para resolver”, ameniza.
Lavínia se desculpa com o marido, que pede que Fernando (Rodrigo Hilbert) a leve de volta para casa. Percebendo que a antiga amada está diferente, o mauricinho pergunta o que está acontecendo e ela conta o imprevisto ocorrido na lua-de-mel.
Fernando dá razão ao pai e deixa Lavínia ainda mais abatida: “Mas é você quem provoca isso. Você tem um veneno!”, comenta. Arrasada, a morena sai correndo para o quarto e cai no choro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário