sexta-feira, 29 de abril de 2011

Insensato Coração: Fabíola e Milton vão morar juntos!



Com tudo pronto para se mudar, Milton (José de Abreu) recebe a visita inesperada de Fabíola (Roberta Rodrigues), que está abalada ao saber da dívida que o ex-namorado fez por ela.
"Eu pensei em ligar, mas... Milton, a Daisy (Isabela Garcia) me contou o que você fez. Vendeu o apartamento para bancar o nosso show. E deu tudo errado, e agora você não tem para onde ir", a cozinheira e cantora se culpa.
Quando Milton defende o show, Fabíola fica ainda mais tocada com a situação. Para ela, qualquer outro homem não faria o mesmo sacrífico.
Fabíola decide chamar Milton para ficar no quarto de hóspedes do apartamento dela: "Milton... ai, eu estou nervosa, não sei como você vai reagir. Você é tão orgulhoso, e a minha dívida com você é tão grande. Não me leva a mal, por favor, mas... quer morar na minha casa?"
Surpreso, ele nega o convite sem pensar muito e diz que ficará na casa de um amigo. Fabíola desanima ao pensar que ela não pode lhe oferecer todo o luxo que ele está acostumado até que, em um impulso, Milton decide aceitar a proposta.
"Sem segundas intenções, uma... amiga recebendo um amigo. Perfeito, não podia ser melhor!", garante o pai de Bibi (Maria Clara Gueiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J