sexta-feira, 29 de abril de 2011

Insensato Coração: Irene visita Pedro no Rio e garante que superou o amor que sentia por ele!



Irene (Fernanda Paes Leme) não gostou nada quando Pedro (Eriberto Leão) foi embora de Porto Alegre para reconquistar Marina (Paola Oliveira). Apaixonada pelo o ex-piloto, a jovem teve que engolir a situação na época, mas, agora, ela resolve ir para o Rio de Janeiro. Só que, ao reencontrar Pedro, Irene faz questão de deixar claro que a paixão ficou no passado.
Animada, Irene quer apenas um bom papo e consegue! Os dois falam sobre diversos assuntos, e ela ainda convence Pedro a tomar uma caipirinha com ela.
“Tem dois limões e uma garrafa de cachaça. Será que o Léo se importa se eu saquear a geladeira?”, Irene se oferece para preparar a bebida.
O papo entre os dois continua e Irene resolve abrir o jogo. “Estou feliz, sim. Acho que o Tony é o cara da minha vida. Como são as coisas... Ele ali, e eu perdendo meu tempo, pegando no seu pé. Que bobeira! Fixação de infância. Quando a gente era criança, eu fantasiava que você era meu namorado, você acredita? Mas passou! Estou em outra!", explica ela, dando a entender que Pedro não é mais seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J