sexta-feira, 29 de abril de 2011

Insensato Coração: Raul deixa Wanda indignada ao perguntar se Léo é mesmo filho dele!



Antes de se mudar para o Rio de Janeiro, Raul (Antônio Fagundes) vai até sua antiga casa em Florianópolis se despedir de Wanda (Natália do Vale). Quando chega por lá, encontra a ex-mulher muito abalada com as únicas caixas que restam no local, e não demora muito para os dois começarem a discutir.
"É inútil você falar comigo nesse tom. Eu não vim brigar. Compra um apartamento, pequeno que seja. Ou vai para o Rio, fica na casa do Léo", argumenta Raul.
Wanda conta que o filho mais velho lhe dará uma vida de rainha quando tiver condições. Ela aproveita para cutucar seu ex, dizendo que só assim terá a vida que ele lhe tirou.
Não satisfeita, a mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (Eriberto Leão) chama Raul de fracassado, perdedor e medíocre, ainda mais por não ter conseguido se reerguer durante a temporada que passou no Chile.
Para piorar a situação, o nome de Umberto (José Wilker), irmão de Raul, com quem Wanda o traiu, surge na discussão. "Quando foi que esse caso começou? Essa tendência do Léo para mentir, para trapacear... Me diz a verdade, Wanda. O Léo é meu filho ou eu criei sem saber o filho do meu irmão Umberto?", conclui Raul.
Wanda fica indignada com a pergunta e diz que jamais engravidaria de outro homem e, se ele duvida sobre a real paternidade, que faça um exame de DNA para ter certeza: "Eu não tenho culpa se você nunca conseguiu ter amor de pai por ele!", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J