sexta-feira, 29 de abril de 2011

Morde & Assopra: Raio queima Naomi e leva Ícaro à loucura!



Uma forte chuva cai em Preciosa enquanto Ícaro (Mateus Solano) vive um dilema. O cientista não concorda com o pedido de Naomi (Flávia Alessandra), que deseja ser desligada, mas ela insiste.
"Eu não posso fazer o que você pediu, Naomi. Vou te deixar desligada, mas em pleno funcionamento, recebendo energia", rebate o cientista, acreditando que, com o tempo, Leandro (Caio Blat) vai desistir de procurá-la e ela poderá ser religada para amá-lo.
No entanto, um raio cai na casa de Ícaro e a corrente atinge a rede elétrica. A descarga explode a plataforma onde Naomi é carregada e leva Ícaro ao desespero. Desolado, o cientista surta e se desespera com o rumo de sua vida.
"Do que adianta ela me respeitar como criador se eu quero ser amado como homem? Eu não suporto esse sujeito estranho em que me transformei. Eu não quero mais ser o criador de máquinas! Eu quero mudar, descobrir um novo Ícaro!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J