sexta-feira, 29 de abril de 2011

Insensato Coração: Natalie tieta ex-BBBs no show de Ney Matogrosso na Barão da Gamboa!



O show de Ney Matogrosso na Barão da Gamboa está prestes a começar e a badalação entre os corredores da boate é das maiores. Com a presença de famosos, entre eles, Zélia Duncan, Nelson Motta, além dos ex-BBBs, Maria, Daniel e Jaqueline, Roni (Leonardo Miggiorin) percebe que está rodeado de celebridades e rapidamente aciona Natalie (Deborah Secco).
O empresário chama alguns fotógrafos e apresenta Natalie aos ex-BBBs e todos posam para fotos. “Ganhei a noite, beee!”, Natalie comemora.
A modelo também percebe a presença de Cortez (Herson Capri) e trata de tentar uma aproximação com o ex-amante, que não dá muita bola.
“Não vou criar quizumba. Só queria dizer como eu lamento pela morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Eu estava mesmo torcendo para vocês se separarem, eu admito, mas daí a ficar feliz com a morte dela, não é o meu gênero. Vida para mim é sagrada. Tomara que seus filhos fiquem bem. E para você, Cortez, eu desejo muita paz”, Natalie diz, deixando Cortez apenas pensativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J