sexta-feira, 29 de abril de 2011

Insensato Coração: Saia-justa: Carol e Raul dividem mesma mesa na Barão da Gamboa!



Carol (Camila Pitanga) está com Raul (Antônio Fagundes) atravessado na garganta, desde que ela precisou demitir a amiga Claudia (Cristina Flores) para contratar o ex-empresário em seu lugar, a pedido de Vitória (Nathalia Timberg). A fim de espairecer, a diretora de marketing do Grupo Drumond aceita o convite de Marina (Paola de Oliveira) e vai ao show de Ney Matogrosso na Barão da Gamboa com a amiga e Pedro (Eriberto Leão).
Revoltada, Carol desabafa com o casal, sem imaginar que Raul é pai de Pedro. “Agora que a ficha caiu! Esse Raul, que eu estava falando, é de Florianópolis, vocês devem se conhecer de lá, claro!”, diz Carol, após reclamar que Raul é abusado e insuportável.
Pedro está sem graça e deixa Carol na maior saia-justa, segundos depois quando Raul chega: “É, nós nos conhecemos lá, há muito tempo. Aliás, ele está chegando aí. Oi, pai.”
O show continua e o constrangimento na mesa é inevitável. Pedro e Marina tentam contornar, mas só conseguem que Raul e Carol se cumprimentem e troquem poucas palavras. Quando a apresentação acaba, Carol não consegue disfarçar o incômodo e tenta sair sem ser percebida, mas Raul vai atrás dela.
“Eu vi que você não sabia que eu vinha. Eu também não tinha ideia de que você era amiga deles, nem que ia estar aqui. Mas não acho justo atrapalhar sua noite, eu vou embora”, diz Raul. Carol não se comove e, mesmo com a atitude de Raul, ela diz que tem compromissos e deixa a boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J