sexta-feira, 29 de abril de 2011

Morde & Assopra: Naomi e Leandro se beijam pela primeira vez e são flagrados por Ícaro!



Leandro (Caio Blat) não consegue mais guardar o que sente por Naomi (Flávia Alessandra). O jardineiro vai até a sala de piano da casa de Ícaro (Mateus Solano) e entrega um buquê de lírios para a robô. Ele não se segura e diz que a ama.
Naomi fica sem reação e acaba por dizer que não pode sentir o mesmo por ele por não ser uma mulher como as outras.
"Você é diferente, isso sempre me atraiu. Seu jeito de olhar. Seus gestos. A forma como toca piano. Você tem uma inocência. Você fala como se estivesse vendo o mundo pela primeira vez e isso é tão lindo! E foi assim que eu me apaixonei por você, quando te vi tocando piano a primeira vez parecia uma boneca!", diz o jardineiro.
Naomi acaba confessando que também ama Leandro.
Os dois se beijam, mas são logo flagrados por Ícaro, que fica desolado com a cena. O cientista grita o nome de Naomi, arrasado.
Leandro percebe o clima e questiona a relação dos dois: "Eu vi vocês dois juntos tantas vezes! Não se tocam, não se abraçam, não se beijam! Vocês são só amigos!", afirma.
"Como assim, só amigos? A Naomi foi feita para mim. Ela só existe por minha causa", rebate Ícaro.
Leandro fica surpreso com a afirmação, mas se decepciona ao ouvir Naomi dar razão ao cientista. "Você está me dizendo que ama o Ícaro? Então, por que me beijou?", indaga.
"Não! Eu te amo, Leandro. Você me fez descobrir o amor. Eu te amo!", declara Naomi.
Ícaro fica ainda mais desgostoso com a situação, diz que Naomi está sendo ingrata com ele e faz até uma ameaça. "Você sabe que posso acabar com você!", dispara.
Leandro se revolta e chama Naomi para ir embora ao seu lado, mas Ícaro a proíbe e ela acaba por acatar a decisão. O jardineiro deixa a casa transtornado.
Já Ícaro, também muito abalado, tenta entender por que foi traído pela androide.
"Você me fez uma pessoa. Mas quer que eu seja igual a uma boneca", diz Naomi.
Ícaro então a questiona como seria a reação de Leandro ao saber que ela é um robô. A pergunta deixa a androide pensativa e ela pede para ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J