sexta-feira, 29 de abril de 2011

Morde & Assopra: Naomi se despede de Leandro após pedir que Ícaro a desligue!



Depois de descobrir que está apaixonada por Leandro (Caio Blat) e sabendo que Ícaro (Mateus Solano) não vai aceitar o romance, Naomi (Flávia Alessandra) decide pedir que seu criador a desligue.
Ícaro fica desnorteado, mas promete fazer o que a androide pede depois que ela afirma, mais uma vez, estar apaixonada por Leandro. Naomi fica aliviada e decide se despedir de seu grande amor.
Mais tarde, ela se encontra com Leandro. Os dois se beijam apaixonadamente e ela se declara: “Até te conhecer, eu não sabia o que é o amor. Talvez nem soubesse o que é um sentimento verdadeiro. Mas você me ensinou tudo, meu amor”, diz.
A androide ainda faz um pedido: “Eu quero que, mesmo que seu coração fique sem amor, você encontre alguém que te devolva a harmonia”. Leandro não entende e propõe que eles fujam juntos. “Eu não posso fugir. Estou presa a essa casa”, lamenta a robô, que revela que Leandro foi seu único amor.
Desolado, Ícaro assiste à cena enquanto Naomi beija novamente o jardineiro e pede para que ele nunca a esqueça. Ícaro interrompe o momento e diz que é hora de Naomi entrar. “Um dia você vai saber de tudo. Mas agora, tem que deixar a Naomi. Vai ser pior para ela se você ficar”, pede Ícaro. Apesar de contrariado, Leandro se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J