sexta-feira, 29 de abril de 2011

Morde & Assopra: Celeste e Júlia quase saem no tapa, mas são contidas por Abner!



Júlia (Adriana Esteves) está empolgada com a arrumação do galpão onde vai armazenar os fósseis do titanossauro. Virgínia (Bárbara Paz), John Lewis (Michel Bercovitch) e Tiago (André Bankoff) também celebram o avanço. No entanto, a comemoração da turma é interrompida pela inesperada visita de Abner (Marcos Pasquim) e Celeste (Vanessa Giácomo).
"Este prédio é meu e eu vim ver se está em condições", justifica Celeste. Júlia não se sente confortável e manda os dois tirarem suas carcaças do galpão. É a deixa para Celeste provocar a rival. "Eu não tenho carcaça! Eu tenho um corpão! Um corpão que, daqui a alguns dias, vai estar esquentando a cama do Abner", diz.
A paleontóloga se revolta e dispara que o fazendeiro estará pensando nela ao beijar Celeste e manda os dois sairem, mais uma vez. Celeste não engole a provocação e as duas ameaçam iniciar uma briga.
Abner decide interromper a confusão e tirar sua noiva do galpão. Ela concorda, mas volta a provocar: "Muito bem. Você fica aí com esse esqueleto velho, que eu fico aqui com esse novo. Vem, amor!", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J