sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cordel Encantado: Jesuíno pretende se juntar aos cangaceiros para libertar Herculano!



Jesuíno (Cauã Reymond) vai até o acampamento e faz uma proposta para sua avó: “Eu e meu bando queremos juntar com os cangaceiros, para resgatar o capitão. Juntos, nós podemos libertar meu pai! (...) Temos que agir logo, antes que a volante leve ele pra capital.”
Cândida (Ilva Niño) abraça Jesuíno e diz que sempre sonhou com o dia em que iria ver o neto ocupando seu lugar no cangaço. Mas o jovem logo explica que só está se juntando aos cangaceiros para salvar Herculano. “Só não posso e nem vou abandonar meu pai agora. Vou salvar ele, nem que pra isso eu tenha que fazer do errado o certo.”
A cangaceira fala que não deve ser preciso haver combate, pois pensou em outro jeito de salvar Herculano: trocar o Rei do Cangaço por Dona Ternurinha (Zezé Polessa), que foi feita refém pelos cangaceiros. Jesuíno fica contente e aprova a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J