sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rafa dará lição de moral em Cortez: 'Tenho vergonha de ser seu filho'!



Para tentar sair da cadeia, Cortez (Hérson Capri) não medirá esforços. Como os habeas corpus tentados por Wagner (Eduardo Galvão) não funcionarão, ele apelará para o filho, Rafa (Jonatas Faro). Ele pedirá ao rapaz que interceda junto a um desembargador primo em segundo grau de Clarice (Ana Beatriz Nogueira). O banqueiro não economizará na chantagem. Mas ficará chocado ao ouvir uma lição de moral do filho, que recusará a proposta.
- Sabe por que eu fui fazer direito? - dirá Rafa - Por que minha mãe me ensinou a acreditar num mundo justo. E eu espero que seja feita a justiça no seu caso.
E vai deixar bem claro como se sente em relação ao fato de o pai ser ladrão:
- Eu tenho vergonha de você. Vergonha de ser seu filho. Vou passar a usar o meu sobrenome do meio, o sobrenome que era da minha mãe, por vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J