sexta-feira, 17 de junho de 2011

Morde & Assopra: Cristiano vira o centro das atenções do baile e mulheres fazem bolão por ele!



O segredo que Cristiano (Paulo Vilhena) tanto escondeu acaba sendo espalhado. Depois de Abelha (Bruna Spínola) pedir conselhos amorosos para Janice (Dhu Oliveira) e revelar que o paleontólogo é virgem, a dona do hotel espalha a notícia e transforma o tímido rapaz no galã da festa.
Augusta (Cissa Guimarães), Duda Aguiar (Suzy Rêgo), Pink (Cristina Marturelli), Irene (Miriam Lins) e Carolina (Flavia Garrafa) fazem um bolão para premiar quem conseguir resolver o "problema" de Cristiano. E parece que não vão faltar pretendentes.
No momento em que ele ia convidar Abelha para dançar, Pink se mete no meio e se oferece. Enquanto isso, as outras mulheres do Spa discutem quem é capaz de encantá-lo. “Todas nós damos em cima dele. E que vença a melhor”, sugere Carolina. “Eu aposto o equivalente a um mês da mensalidade do Spa. Quem ganhar leva o gato e o bolão”, completa Augusta.
Cristiano fica horrorizado com as cantadas de Pink e, enquanto tenta dispensá-la, é abordado por Irene. Vendo tudo de longe, Júlia (Adriana Esteves) fica surpresa: “Uau! Nem deram tempo para o Cristiano respirar, e outra já pegou ele para dançar!”, comenta com Abelha.
Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) chega atrasada ao baile e fica irritada ao perceber que tem uma fila à espera do seu amado. Quando chega a sua vez, promete ser mais devagar: “Acho qu’eu fui muito afoita cocê. Muito... apressada. Eu acho memo que cê num gosta de mulher agressiva”, afirma, quando é atravessada por Augusta.
Cristiano só consegue respirar quando Roney (Mauro Gorini) interrompe a música para anunciar um concurso de tango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J