sexta-feira, 17 de junho de 2011

Insensato Coração: Olívia e Serginho se beijam!



Na competição de videogame, Olívia (Polliana Aleixo) ganha de Serginho (Vitor Novello) e se vangloria: "Eu tenho que arrumar um adversário à altura!"
O garoto presta mais atenção na bela do que na própria derrota. "O seu sorriso é lindo, sabia?", declara ele. Deixando-a sem graça, Serginho se abre e diz que não conseguia prestar atenção no jogo, apenas em algo que quer muito fazer. Mesmo um pouco nervoso, o estudante beija Olívia.
O cupido acertou em cheio! Os pombinhos, finalmente, assumiram sua paixão e Serginho conseguiu enfrentar a timidez.

Um comentário:

jully disse...

eu acho que eles sao lindos juntos boa sorte para voces amo voces e os outros o rafa e a cecilia estou torcendo por voces sempre queria ser atriz desde pequena meu sonho e esse mas nao sei como fazer isso boa sorte mesmo no fundo do meu coraçao beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amo vocessssssssssssssssssssssssssssssssssssss ass:jully !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J