sexta-feira, 17 de junho de 2011

Insensato Coração: Oscar descobre que Vinícius roubou dinheiro de Gilda e conversa com o filho!



Gilda (Helena Fernandes) prova a Oscar (Luigi Baricelli) que Vinícius (Thiago Martins) caiu na armadilha que ela preparou e roubou o dinheiro da carteira dela. Sem saída, ele vai conversar com o filho: "Você anda pegando dinheiro que não é seu?".
Esperto, ele tenta se fazer de vítima, mas o pai pede para abrir a carteira dele. Vinícius fecha a cara e vê que está sem saída. Oscar abre a carteira do filho e encontra as notas marcadas que Gilda havia deixado de propósito na carteira.
Vinícius percebe que o pai está desconfortável com a situação e aplica o golpe antigo de filho rejeitado: "Eu não mereço estar aqui. Traí a confiança de vocês, dou mau exemplo para o meu irmão... Mas o que é que vocês queriam de mim, afinal? Eu sou um bostinha, sou pobre, não tenho educação! Valeu a tentativa, mas não deu certo. Melhor eu ir embora!", dispara o jovem.
Culpado, Oscar insiste para o filho ficar e diz que o lugar dele é junto de Gilda e Serginho (Vitor Novelo), ou seja, ao lado da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J