sexta-feira, 17 de junho de 2011

Insensato Coração: 'O Léo não é o que você pensa', diz Pedro a Wanda!



Pedro (Eriberto Leão) está no apartamento de Léo (Gabriel Braga Nunes). Ele pede a tia Neném (Ana Lúcia Torre) para ficar na casa dela em Florianópolis enquanto resolve alguns assuntos. Vinda da sauna, Wanda (Natália do Vale) volta ao apartamento e encontra os dois. "Preciso conversar com você", diz ela ao filho.
Antes de começar a conversa, ela pede a Neném que saia de casa. Quando a tia já saiu, Wanda inicia o papo com o filho. Ela quer saber por que Pedro estragou a homenagem ao irmão. "Você diz que eu estraguei a noite do Léo. Ele estragou a minha vida. A vida de todos nós. Foi por causa dele que o papai foi à falência! Foi ele o responsável por você ter perdido a sua casa! Mas isso não é nada perto do fato dele ter matado a Luciana e a Irene! A Marina precisa saber que está casada com um assassino!", responde o ex-piloto.
"O Léo não é o que você pensa! Foi ele quem destruiu o meu relacionamento com a Marina!", Pedro continua. Wanda o acusa de inveja e Pedro diz que o irmão o traiu. "E quem é você para falar em traição? Você engravidou a Irene! O DNA provou que você era o pai da criança! E você teve o desplante de negar tudo!", rebate a mãe, que diz não perdoar acusações contra Léo.
Pedro continua dizendo à mãe que foi vítima de armações do irmão. "Chega! Você está querendo denegrir a imagem do Léo por despeito! O que você pretende caluniando seu irmão? Acha que vai ter a Marina de volta, é?", questiona Wanda. "Você está envenenado de ódio contra seu irmão! E quer que eu fique do seu lado contra ele! Eu sou mãe dos dois! Não me peça para escolher entre um e outro!", desabafa. "Você já escolheu", reage Pedro, deixando-a perturbada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J