sexta-feira, 17 de junho de 2011

Insensato Coração: No hospital, Gregório tem convulsão e deixa André desesperado!



André (Lázaro Ramos) acompanha o pai no hospital. Apesar de estar fragilizado, Gregório (Milton Gonçalves) não perde a opurtunidade de ser desagradável e agressivo com o filho. "Me dá a grana do hospital. Eu sumo, não apareço mais para te dar trabalho!", diz ele. "Você é ruim! Resolveu me atazanar, está me segurando aqui só de ruindade, só para eu não ter a única alegria que eu tenho na vida!", continua o senhor, se referindo à sua dependência alcoólica.
André e Gregório discutem. De repente, Gregório começa a ter convulsões, deixando André impressionado. "Pai! Pai!", ele grita, enquanto aperta o botão para chamar ajuda. Em seguida, um médico e um enfermeiro entram no quarto e atendem Gregório.
Mais tarde, já com tudo sob controle, André pergunta ao médico o que aconteceu. "Foi assustador. E olha que eu já vi meu pai em cada situação, por causa de bebida, mas igual a isso...", comenta André. "Você precisa ficar ciente de uma coisa: normalmente, quem tem estas convulsões entra em coma profundo, seu pai foi uma exceção. De qualquer forma, ele não tem mais muito tempo", dispara o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J