sexta-feira, 17 de junho de 2011

Norma humilhará Léo: 'Você agora é criadagem', ela dirá a ele!



Depois da tentativa de fuga de Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato coração", Norma lembrará que deu duas escolhas a ele: ou trabalha para ela ou será entregue à polícia. Irritado, não aguentando mais o cárcere privado, Léo surpreenderá Norma dizendo que prefere, então, ser preso.
Pressionada, a técnica em enfermagem vai tirar mais uma carta da manga e mentirá, dizendo que Cortez (Herson Capri) descobriu que foi ele quem mandou a gravação do suborno para a imprensa. Ela lembrará que o banqueiro não é o tipo de homem que resolve traição nos tribunais.
- Talvez você não dure na cadeia até os 60. Talvez o Cortez mande queimar o arquivo antes. Aqui, eu te protejo do Cortez - ameaçará ela.
Léo vai refletir e dirá que prefere trabalhar para ela. Mas ele não faz ideia do tipo de emprego que lhe espera. O vilão dirá a Norma que, com sua inteligência e experiência, poderá cuidar dos seus investimentos. Incrédula com a presunção de Léo, ela logo o porá em seu lugar.
- Você é criadagem - dirá ela, exigindo ainda que ele a trate sempre de "Dona Norma".
Mais tarde, Léo será chamado para ir à sala de jantar da mansão. Ele chegará a acreditar que Norma se dobrou ao seu charme e se sentará à mesa, mas será humilhado. A herdeira de Teodoro (Tarcísio Meira) mandará ele servir a ela e a Jandira (Cristina Galvão).
- Você é meu empregado, a Jandira é minha amiga. Você serve a gente, depois de a gente comer, dá uma esquentadinha no que tiver na panela e almoça. Como qualquer empregado doméstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J