sexta-feira, 17 de junho de 2011

Insensato Coração: Ismael tasca o maior beijão em Eunice!



Ismael (Juliano Cazarré) está seguindo Eunice (Deborah Evelyn) a mando de Norma (Gloria Pires) e começou a achar que a perua é rica de verdade. Aí, as intenções do malandro começam a mudar... Quando a mulher de Júlio (Marcelo Valle) vai a uma cartomante na Lapa, Ismael paga um garoto para roubar a bolsa dela. Quando ela pede socorro, ele corre atrás do garoto e reaparece com a bolsa.
Assustada e agradecida, ela oferece algum dinheiro para ele, como recompensa. Mas ele não perde tempo: com a desculpa do calor, tira a camisa. E do nada, agarra Eunice e tasca o maior beijão. Ela fica perdida, mas quando escapa dos braços dele, dá um tapa estalado e reclama indignada: "Some daqui, senão eu chamo a polícia!"
"Desculpe, achei que você estava gostando...", ele responde.



Ela ensaia mais desacatos, mas ele vai direto ao que lhe interessa: "Madame, escuta! A gente sabe que rolou um lance forte, está rolando. Ninguém aqui é criança."
"Não está rolando nada! Você deve estar me confundindo com outro tipo de mulher! Eu não sou dessas, não!", Eunice jura.
"Não estou confundindo. Você é bem o tipo de mulher que eu estou pensando. Fina, de classe, educada", o ex-presidiário diz.
Depois, ele a enfia em um táxi e a manda embora. Mas ela está abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J