sexta-feira, 17 de junho de 2011
Insensato Coração: Pedro perde prova que incrimina Léo!
Ao chegar em casa depois da briga com Léo (Gabriel Braga Nunes) na Barão da Gamboa, Pedro (Eriberto Leão) desabafa com Raul (Antônio Fagundes) sobre o sumiço do gravador com uma confissão de culpa do irmão no acidente em que Luciana (Fernanda Machado) morreu.
"Não me conformo com o sumiço do gravador, pai, não entendo! Tudo ali, a conversa do Léo com o Zeca, tudo que eu tinha para provar minha inocência!", diz o ex-piloto. Mesmo desapontado, Raul tenta manter a calma para descobrir quem teria interesse em roubar o gravador.
Pedro está certo de que Léo era o único interessado, mas fica na dúvida se ele conseguiu pegar o gravador durante a briga. "A Eunice também estava rondando o corredor. Ela ou outra pessoa pode ter entrado quando a gente saiu", alerta Raul. O ex-piloto lembra que viu Manolo no local, mas, seja quem for, Pedro sabe que voltou à estaca zero.
Pedro decide voltar a Florianópolis para trazer Zeca (André Barros) para o Rio e fazê-lo contar tudo o que sabe para Marina (Paola Oliveira). Raul não está totalmente convencido de que ele conseguirá fazer isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário