sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Reta Final: Último capítulo revelará o assasino de Norma e promete fortes emoções!



Quem matou Norma (Gloria Pires)? Na sexta-feira, 19/08, esse mistério e muitos outros serão desvendados, quando for ao ar o último capítulo de Insensato Coração. Desde o assassinato da viúva, o público está tentando descobrir o culpado e votando em peso na nossa enquete, que apresenta os 12 suspeitos apontados pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares: Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael (Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Wagner (Eduardo Galvão) e Wanda (Natália do Vale). Já votou? Não? Vote agora!



Mas muitas outras emoções estão guardadas para a despedida da novela da nove. Marina foi sequestrada por Léo e Pedro (Eriberto Leão) precisa salvar sua mulher e o bebê que ela está esperando. Será que o vilão vai escapar da Justiça e se dar bem no final?
André (Lázaro Ramos) vai ter que encarar o tratamento do câncer e retomar a sua vida... Assim que Carol (Camila Pitanga) decidir com quem, afinal, ela vai ficar: André, pai de seu filho e sua paixão de adolescência, ou Raul, um cavalheiro com quem ela pode ter a família certinha que sempre sonhou?
Kléber (Cássio Gabus Mendes) acabou de descobrir que é pai de Eduardo (Rodrigo Andradde) e ficou em choque. O preconceito dele pode afastá-lo de Sueli e do próprio filho? Ou o jornalista vai conseguir mudar? Será que Eduardo vai aceitar o pai?
Para saber o final desta história, só mesmo ficando ligado no último capítulo de Insensato Coração, que vai ao ar na sexta-feira, 19/08!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J