sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Maria João reata com Xavier e promete beijá-lo após o noivado!



Maria João (Jurema Reis) tenta, mas não consegue esquecer Xavier (Anderson di Rizzi). Depois de receber uma proposta de casamento de Daniel (Guilherme Nasraui), a secretária resolve assumir seus sentimentos e procura o sargento. Apaixonado, Xavier aceita reatar o namoro e ainda garante que eles ficarão noivos em breve.
Maria João chega afoita na delegacia e pede para conversar com Xavier. A secretária conta que Daniel quer se casar com ela. “Eu devo aceitá, sargento?”, pergunta. Xavier fica surpreso com a pergunta e responde que não. “Cê merecê um home forte. Um home decidido. Um home lindo! Assim como eu”, afirma o sargento.
Confiante ao perceber a alegria da ex-namorada, Xavier pede Maria João em casamento. “Se cê quisé vortá cum eu, Maria Jão, eu vorto e até noivo”, diz Xavier. Maria João quer saber se o sargento ainda tem algum relacionamento com Elaine (Otaviano Costa), mas ele afirma que terminou tudo.
Xavier pede um beijo para selar o noivado, mas Maria João faz charme. “Cê tem que falá c’os meus tio primeiro. Acertá o noivado. E otra noite, nois saímo pra passeá e eu bejo”, promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J