sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Alice descobre golpe de Minerva e avisa que não vai deixá-la explorar Lilian!



Minerva (Elizabeth Savalla) não consegue esconder seus planos de Alice (Marina Ruy Barbosa). A madame revela para a filha que, na verdade, a pobreza é uma estratégia de campanha e que esconde joias e dinheiro. Mas, Alice não gosta do que ouve e avisa que não vai permitir que a mãe adotiva explore seus verdadeiros pais, Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré).
Depois do fracasso como atendente na mercearia, Minerva acaba levando uma bronca de Lilian e recebe o apoio de Alice. Preocupada com a mercearia dos pais, a ruiva pede para ela ter mais cuidado e acaba conseguindo uma confissão da madame.
“Eu quero dar o troco no seu pai. E para isso, eu preciso parecer pobre. Paupérrima”, diz Minerva. Alice fica surpresa. “Parecer? Mas você não está pobre, mamãe?”. Minerva abre o jogo e explica que, antes de sair de casa, fez a limpa no cofre.
Alice diz que não entende os motivos de Minerva, mas que também não quer discutir. No entanto, dispara: “Vai ter que dar alguma coisa pela nossa hospedagem. Pela comida. Exploração, não”. Minerva reclama da imposição da filha: “Você anda honesta demais, Alice”. “Se você quer parecer pobre, pareça. Mas vai ter que ir para o balcão da mercearia e trabalhar”, exige Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J