sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saiba como será o último capítulo de 'Insensato Coração'!



O último capítulo de Insensato Coração vai ao ar nesta sexta (19) prometendo fortes emoções. Além de ser revelado o assassino de Norma (Gloria Pires), haverá um violento confronto entre Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes). O piloto dará uma surra no vilão, que será preso e morrerá na cadeia a mando de Cortez (Herson Capri).
Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram cinco desfechos diferentes para a morte de Norma. Wanda (Natália do Valle) é a principal aposta como assassina. Porém, Eunice (Deborah Evelyn), Jandira (Cristina Galvão), Ismael (Juliano Cazarré) e Léo ainda são fortes suspeitos. Há 13 cenas secretas no capítulo que vão trazer os finais desses personagens. Na última cena, todo o elenco estará reunido na Barão da Gamboa, assistindo ao show de Mart'nália.
Wanda (Natália do Valle) deve ser apresentada como a assassina de Norma. Tudo leva a crer que ela matou mesmo a técnica de enfermagem para proteger Léo, o filho bandido. A personagem não aparece na cena do batizado da filha de Pedro e Marina.
Léo (Gabriel Braga Nunes) será preso depois de sequestrar Marina e levar uma surra de Pedro. Na delegacia, ainda acusará Raul (Antonio Fagundes) pela morte de Norma. Na penitenciária, será assassinado por detentos a mando de Cortez (Herson Capri).
André (Lázaro Ramos) ficará curado do câncer no testículo e engatará um relacionamento aberto com Leila (Bruna Linzmeyer). No fim, após uma noite na boate Barão da Gamboa, cada um sairá com um parceiro. Já Carol (Camila Pitanga) se casará com Raul na mansão de Vitória (Nathália Timberg) e terminará grávida dele.
Natalie (Deborah Secco) posará nua mais uma vez e receberá o convite para concorrer a cargo político. Ela será a deputada federal mais votada do País. Por sua vez, Vinícius (Thiago Martins) será condenado a 12 anos pela morte de Gilvam (Miguel Roncato).
Pedro (Eriberto Leão) irá trabalhar como piloto da CTA e será feliz ao lado de Marina (Paola Oliveira), que terá uma filha dele. Já o casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) assinará a união estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J