sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Astro: Lili e Márcio comemoram o sucesso no jantar preparado por Clô!



O jantar preparado por Clô (Regina Duarte) foi todo produzido para que Lili (Alinne Moraes) ficasse constrangida com tanto requinte. Mas com a ajuda de Márcio (Thiago Fragoso) a motorista de táxi se saiu otimamente bem durante a ocasião. Agora o casal comemora com fervor o momento.
“Você foi perfeita, meu amor!”, diz Márcio, feliz da vida. Lili pondera: “É, mas bem que a sua mãe tentou me derrubar”. “Mas você venceu lindamente!”, afirma o loiro, cada vez mais orgulhoso de seu amor por Lili.
Ela revela: “Eu não teria conseguido se não fosse você, meu amor! Merece um prêmio. Quem vai te derrubar sou eu!”, diz ela, sensualmente, já atirando-se sobre o rapaz. Os dois começam a se beijar apaixonadamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J