sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Minerva aceita sugestão de Alice e decide pedir abrigo para Lilian e Moisés!



Não teve jeito. Desta vez, Isaías (Ary Fontoura) conseguiu expulsar Minerva (Elizabeth Savalla) de sua casa. Apesar do escândalo que provocou, a madame fica sem ter para onde ir. Mas, Alice (Marina Ruy Barbosa) salva a mãe adotiva de dormir ao relento e sugere que elas peçam abrigo para Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré). Sem opção, a ex-primeira-dama aceita a proposta da filha.
Recém expulsa de casa, ainda na calçada, Minerva tenta pensar para onde ir. John Lewis (Michel Bercovitch) logo avisa que não vai poder fazer nada pela 'namorada' e deixa a madame ainda mais preocupada.
Isaías ainda dá o golpe final e, constatando que Alice e Áureo vão ficar do lado da mãe, avisa que eles serão deserdados. Minerva tenta tranqüilizar os filhos e garante que ainda vai sair vitoriosa desta guerra.
Aquiles (Dionísio Neto) pondera que não seria bom Minerva ir para o hotel. “Daria uma impressão de que você saiu deste casamento com dinheiro. E o melhor seria mostrar que o prefeito a deixou sem nada”, aconselha.
Alice então sugere que a mãe adotiva peça abrigo na casa de seus pais de sangue, Moisés e Lilian. Minerva não gosta muito da ideia, mas a caçula insiste até convencê-la. “Pensando bem, é o melhor! Áureo, vá se instalar com o seu colchonete e depois me procure. Eu e a Alice vamos pedir abrigo na mercearia”, avisa Minerva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J