sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Astro: Cerqueira dá ultimato a Felipe: 'Se você não voltar para Paris, te entrego à polícia'!



Parece eterno o embate entre Cerqueira (Celso Frateschi) e Felipe (Henri Castelli). Pai e filho, mais um vez, têm mais uma séria discussão no apartamento dos dois. “Quem te contou que eu estava aqui?”, pergunta Henri. “Não importa. Importa que você vai voltar para Paris”, ordena Cerqueira.
Mas Felipe está decidido: “Não vou. Quero ficar aqui no Rio... Viver a minha vida... Já fiz o que você mandou... Agora, chega!”. O pai honra o acordo que fez com Salomão (Daniel Filho) de tirar do país o próprio filho: “Não é porque ele morreu que eu vou faltar com a minha palavra”. “Espero que esteja queimando no inferno, para pagar tudo o que fez”, ofende o jovem, que ainda pede o fim do sermão.
“Eu vou parar mesmo. Porque não adianta conversar com você, Felipe. Se você não voltar para Paris, eu te entrego à polícia. Você vai prestar contas de tudo o que fez de errado, de todas as suas vigarices, de todos os seus golpes”, dá Cerqueira o ultimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J