sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Astro: Jamile fica devastada ao descobrir que Amin tem um caso com Sílvia!



Clô (Regina Duarte) produziu um jantar requintadíssimo para comemorar a volta de Márcio (Thiago Fragoso) à mansão. A família toda foi convidada para o evento e muitas trocas de olhares cúmplices acontecem.
Furtivamente, Nádia (Vera Zimmerman) aproxima-se de Jamile (Carolina Kasting). O intuito dela não é nobre. Pelo contrário: o segredo que está para ser revelado ira mudar a vida de sua concunhada para sempre. “Incômodo?”, pergunta a loira para a morena, que responde que não. Todos conversam em altos brados sobre assuntos diversos.
Inocente, Jamile comenta sobre a felicidade do momento: “É tão bonito ver as pessoas assim, elegantes...”. Venenosa, Nádia joga a isca: “Pena que o seu marido não se comporte tão bem”. Jamile reage sem entender direito o que a outra está querendo lhe dizer. Nádia, então, solta a bomba: “Porque ele tem um caso com a Sílvia (Bel Kutner). Há muito tempo.”
Na mesma hora, Jamile olha para Amin (Tato Gabus Mendes), que conversa com Assunção (Reginaldo Faria). Ela sente-se devastada, atônita com a revelação. A bela moça cruza os braços e baixa a cabeça, sem saber nem no que pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J