
Amanda (Carla Marins) não dá ponto sem nó. Depois de deduzir que Naomi (Flávia Alessandra) está escondida na casa de Abner (Marcos Pasquim), a enfermeira repassa a informação para Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves), mas pede que eles não contem à polícia.
A enfermeira diz que viu as roupas de Naomi no espantalho da fazenda de Abner e lembra que o delegado Wilson (Max Fercondini) usou um cão farejador para procurar a fugitiva. “Eles podem ter botado as roupas dela no espantalho para desviar a atenção do cão”, conclui Amanda. Júlia não acredita quando ela conta sua suspeita.
Júlia comenta que, na última visita à fazenda, a família de Abner estava muito estranha com ela e que Tonica (Klara Castanho) chegou a comentar que estava escondendo um segredo. “Só pode ser isso: a Naomi está lá”, afirma Júlia. Ícaro pergunta se deve avisar à polícia, mas Amanda pede para ele não fazer isso. “A Naomi não merece. Se ela conseguiu fugir, deixe”, diz a enfermeira.
“Desse jeito ela vai passar o resto da vida escondida”, diz Ícaro. Júlia concorda com o cientista e acha melhor Naomi se entregar. “Eu prefiro que a Naomi não seja presa. Me corta o coração pensar nela na cadeia”, confessa Ícaro. “Vocês façam o que acharem melhor. Por mim, não conto onde ela está. Eu digo isso porque sou amiga dela e preservo as minhas amizades”, diz Amanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário