sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Astro: Amanda procura Alan para saber mais sobre Herculano!



Alan (Bernardo Marinho) acaba de almoçar no botequim quando Amanda (Carolina Ferraz) o aborda. Ela tenta extrair do rapaz tudo o que pode para saber um pouco mais sobre o passado de Herculano (Rodrigo Lombardi).
Amanda revela que o pai do garoto é um completo mistério para ela e ele afirma que Herculano é assim com ele também. “Mas eu sei que ele gosta muito de você”, diz ela, tentando arrancar um pouco mais do rapaz, que revela: “De você também!”
Alan começa a falar, cheio de carinho no tom: “Meu pai quer abraçar o mundo com as mãos... Tem uma pressa de viver! É que ele já passou por poucas e boas... A vida nunca foi fácil pra ele...”. Amanda vai ficando encantada com a história.
O menino olha fundo nos olhos dela e explica: “Olha, o meu pai é meio confuso às vezes, mas tem um bom coração... É o cara mais incrível que eu conheço. Sempre que encontro com ele, parece que a gente nunca se separou, sabe?”. Amanda sorri, identificando-se com Alan instantaneamente. Meio sem jeito, ele pergunta o motivo de ela tê-lo procurado.
Já emocionada, Amanda revela: “Talvez eu tenha vindo aqui, Alan, porque, nesse mundo tão complicado, existam poucos homens de bom coração feito o seu pai... E feito você...”. Os dois sorriem um para o outro. Um forte abraço vem logo em seguida. Amanda está feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J