sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bastidores de O Astro: Daniel Dantas define Eustáquio e Elizabeth: 'Como gato e rato'!



O mistério está no ar e parece ser insolúvel. Mas não para a astuta dupla de investigadores Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona), que prometem descortinar todo o enigma sobre o trágico assassinato de Salomão Hayalla. Os inspetores da Delegacia de Homicídios mal entraram na trama e já coletaram diversas pistas do complexo quebra-cabeça que levará ao assassino do poderoso empresário.
“Juntos, vamos nessa aventura caçar nossas pistas e descobrir um pouquinho mais, não só da trama, como também dos próprios personagens”, conta Ursula. A inspetora é jovem, bela e não menos competente. “Ele (Eustáquio) já tem uns 10 anos de polícia. Elizabeth é uma aprendiz, e ele é o mestre”, diz a atriz.
Quem assiste já sabe. A rotinha dos dois policiais é coisa séria. Mas ela também é marcada por um toque de humor. A dupla vive se engalfinhando, ao mesmo tempo em que estabelece uma química perfeita no campo profissional. “Eles se conhecem há pouco tempo, mas estabeleceram uma rápida confiança um no outro. Os dois vivem brigando, são como gato e rato. Mas são brigas baseadas na confiança. É como aquele amigo com o qual você pode implicar sempre”, define Daniel Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J