quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cordel Encantado: Doralice surpreende Jesuíno: 'Quero casar com você no cangaço!'



Doralice (Nathalia Dill) toma uma decisão importante em sua vida e chama seus pais para comunicá-los. Ela diz que vai se juntar a Jesuíno (Cauã Reymond) no cangaço e deixa Ternurinha (Zezé Polessa) e Patácio (Marcos Caruso) desesperados.
Dora pede: “Por favor, sem drama. Estou decidida. E se interessa a alguém, estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo.”
Açucena (Bianca Bin) ouve e sai correndo com lágrimas nos olhos. Apesar do pedido de seus pais, Dora vai decidida ao encontro de Jesuíno. Quando vê a filha do prefeito chegar a cavalo trazendo uma bagagem, Jesuíno fica surpreso. Mas ela logo explica: “Quero viver a seu lado. Quero casar com você no cangaço!”.
Jesuíno diz que ali não é lugar para uma moça criada no luxo, mas Dora insiste que só precisa estar ao lado dele para ser feliz. O rapaz pede um tempo para colocar seu coração em ordem e vai embora. A moça reflete, determinada: “Você ainda vai ser meu, Jesuíno! Eu sei que vai!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J